sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FESTA DO FUTSAL CEARENSE EM DELMIRO GOUVEIA

Começa hoje o zonal do Intermunicipal de Futsal 2011, em Delmiro Gouveia, envolvendo as seguintes seleções: PIRES FERREIRA, IPU, IPAPORANGA e NOVO ORIENTE. Certamente a torcida irá comparecer para prestigiar e festa do futsal, que acontecerá pela primeira vez no importante distrito de Delmiro Gouveia.

ACONTECEU A PRIMEIRA REUNIÃO PARA DEFINIR OS RUMOS DO CAMPEONATO PIRES-FERREIRENSE DE FUTEBOL 2011

Aconteceu ontem, na Câmara de Vereadores de Pires Ferreira a 1ª reunião para definir os rumos do Campeonato Municipal de Futebol 2011. A reunião foi bastante concorrida e aberto ao amplo debate. Algumas questões já foram resolvidas, como, por exemplo: participação de jogadores residentes em localidades limítrofes - Marruás, Passa Sede e outras. Duas sedes: Lajinha e Pires Ferreira. Haverão preliminares. Início: 15/10. Já outras questões só serão resolvidas na próxima reunião, que acontecerá na próxima quinta-feira, 06/08. Exemplos: premiação, campeonato aberto pra 2 jogadores de fora ou fechado, entre outras. A grande novidade é que teremos também jogos nas categorias master e sub 16. Sem dúvidas, teremos dias de muitas emoções no futebol de Pires Ferreira.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BARREIRÃO DO MARRUÁS GOLEIA O BOCA JR. DO MACACO NA ESTREIA DO IPUENSE 2011

O Barreirão mostrou neste domingo, na Exposição, que não foi por acaso o título da Copa da Liga, ao golear o atual vice campeão da mesma por 5X3. Os gols foram marcados por Cleano 2, Jucilei 2 e Sidinei 1. O time que jogou foi o seguinte: Jhony: Diego Souza, Evilásio, Wellington e Germano; Adriano, Hélder, Geovane e Sidinei (Dieguinho); Cleano (César) e Jucilei (Paulão). O próximo jogo será contra o Bonito, domingo (02/10), na Mina.
Confira os outros resultados
Fla Pereiros 2X3 Cruzeirinho Baixa Larga
São João 2X2 Palmeirinha
Força Jovem 2X0 Fla Passa Sede
União Mina 0X1 Bonito
Cearazinho Macaco 1X1 São José

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ZONAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL EM DELMIRO GOUVEIA - PF

Acontecerá nos dias 30/09, 01 e 02/10 no ginásio de Delmiro Gouveia - Pires Ferreira um zonal do Intermunicipal de Futsal 2011, envolvendo as seleções de PIRES FERREIRA, IPU, IPAPORANGA e NOVO ORIENTE. Duas seleções se classificarão para o próximo zonal. O evento tem o patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRES FERREIRA CE. As informações são do amigo Diney Maluco. Confira!

diney maluco disse...

CONVIDAMOS A TODOS OS DESPORTISTA PIRESFERREIRENÇE E MUNICIPIOS VIZINHOS PRA MAS UMA FESTA DO FUT SAL
O ZONAL QUE ACONTECERA NOS DIAS 30/01/02 DE OUTUBRO NO GINAZIO DE DEUMIRO GOUVEIA(pirs ferrira).com as cidades de pires ferreira,ipu,ipaporanga e novo oriente.
grato a comiçao.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

VICTOR HANNOVER "DETONA" SEU PAI TOM BARROS


"Tom Barros e Roberto Moreira são duas pessoas da minha mais profunda admiração. Roberto foi me buscar na praia do Náutico, para que eu voltasse às minhas atividades profissionaiis. Ao chegar na redação, me humilhou o quanto pode, me chamando de consumidor de drogas, entre outras coisas que aqui não irei relevar.

Fui várias vezes achicalhado. Numa dessas, fui taxado de "zé preguiça", fato que não tive reação para me defender, já que aconteceu no decorrer de uma reuniião, sendo então, algo públiico. Nada que conto aqui é segredo pra ninguém. Mesmo assim, tenho um sentimento de gratidão pelo senhor Roberto Moreira de Oliveira.

Já com Tom Barros é diferente. Sempre que o chamo para ir ao psiquiatra comigo, já que faço tratamento contra o uso de drogas há mais de cinco anos, ato contínuo, recebo como represálias gritos e mais humilhações. Desta feita, se negou a fazer o pagamento dos meus quinze dias de salários, já que sou vinculado à empresa dele, que presta serviços à TV DIÁRIO. Resultado ? Até agora meu filho está me esperando no shopping via sul, para almoçarmos juntos. Não tinha dinheiro para colocar créditos em meu celular e avisar a ele que, por represália, meu pai resolveu não me pagar ester mês. Estou me preparando para passar fome, já que na minha casa não há geladeira, gás de cozinha, ventilador e nem televisão.
Escrevo estas linhas aqui, porque recentemente o ex-jogador e hoje comentarista Walter Casagrande teve um problema parecido e foi internado para tratamento. Fábio Assunção foi fazer tratamento nos estados unidos. Vera Fischer continua se tratando. Todos receberam apoio irrestrito. Eu, a Rede Globo me mandou embora, humilhado, achicalhado, depois de anos trabalhando para a emissora, via TV VERDES MARES, que essa pra mim não existe.

Alô Sr Tom Barros, trate seus cinco filhos como tal e eu, pode esquecer, mas cobrarei onde quer que seja o meu dinheiro, não por achar que nunca fui ajudado por você. Você sempre me ajudou. O problema é que desta vez eu estou precisando de um dinheiro que é meu e precisando pra viver.

Quando ao senhor Roberto Moreira, esta é a minha carta de demissão. Obrigado por tudo, inclusive pelas humilhações. Alô Roberto, o Zé preguiça está indo embora.
Victor Hannover Gouveia Barros - Radialista profissional"
Fonte: Blog do Victor Hannover

sábado, 17 de setembro de 2011

TORNEIO DE FUTEBOL E MUITO FORRÓ EM SERROTA DOS CARNEIROS

VEM AÍ O CAMPEONATO PIRES-FERREIRENSE DE FUTEBOL 2011

Está marcada para a próxima quinta-feira (22/09), a primeira reunião para definir detalhes sobre o Campeonato de Futebol de Pires Ferreira 2011, que já deverá começar na primeira semana de outubro. Deveremos ter 16 equipes participando, divididas em 4 grupos. A ideia inicial é que sejam apenas duas sedes: Oliveirão (PF) e Beira D'água (Laginha). Porém, só na reunião é que tudo será decidido. Breve mais informações!  

Túlio Maravilha renuncia ao cargo de vereador de Goiânia

O atacante Túlio Maravilha (PMDB) renunciou ao cargo de vereador de Goiânia. O presidente da Câmara Municipal goianiense, vereador Iram Saraiva (PMDB), recebeu ligação do jogador nesta sexta-feira para confirmar a renúncia.
Em busca do milésimo gol, Túlio assinou contrato com o Bonsucesso, do Rio de Janeiro. O peemedebista já havia entrado com pedido de licença superior a 120 dias para jogar no futebol carioca. A ideia de Túlio é se candidatar novamente nas próximas eleições, mas pelo Rio de Janeiro.
O suplente Luciano Pedroso (PMDB) assume o cargo em aberto.
Fonte: Globoesporte.com