segunda-feira, 14 de março de 2011

Estádio Municipal de Reriutaba Ce será reinaugurado com presença de ídolos do Flamengo

No próximo sábado dia 19 de março de 2011, dia de São José padroeiro do estado do Ceará e de Amanaiara, acontecerá a grande festa de reinauguração do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá ( o Silveirão ), será inaugurado gramado, alambrados, quiosques, Secretária de Esportes, sala administrativa, banheiros; assim deixando – o com estrutura para suportar jogos profissionais, além de tornar realidade um sonho de todos os desportistas de Reriutaba.

Esse evento será marcado também pela presença de grandes ex-jogadores profissionais do flamengo como: Rondinelli, Andrade (foto), Adílio, Nunes e Júlio César , todos da era Zico, entre vários outros atletas.

Teremos ainda a presença do prefeito Dr. Osvaldo Lemos, demais autoridades que atuaram no esporte local e regional, além de muitos reriutabenses e amigos vindo do Rio e de outras localidades, entre eles estão o presidente do site reriutaba.com no rio, Eudes Rodrigues e o presidente da (Reriús)-associação de reriutabenses no Rio, Francisco Ribeiro.

A reinauguração e organização ficará por conta da secretaria municipal de esporte e juventude, tendo a frente o secretário Osvaldo Neto. Os ingressos para esse grande jogo festivo será trocado por 2 quilos de alimentos não perecíveis, em determinados pontos.

Transmissão ao vivo pelo site www.tanaarea.net de propriedade de Dacildo Mourão - Ex arbitro da FIFA e apresentador de programas esportivos na Tv Diário de Fortaleza, em parceria com o site reriutaba.com. Após a reinauguração do estádio, haverá uma festa dançante a noite em Amanaiara, com participação dos ídolos do Flamengo, a animação vai ser por conta de Dorgival Dantas e Memórias do Sertão, na praça da Igreja de Amanaiara, encerrando os festejos de São José naquele distrito.
Fonte: reriutaba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário