segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MARRUÁS E OTAVILÂNDIA FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE PIRES FERREIRA - Confira campanha das duas equipes

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Pires Ferreira de 2011. Marruás e Otavilândia, levaram a melhor sobre Croatá dos Penhas e Humaitá, respectivamente nas semifinais e as duas equipes decidirão o título da competição municipal neste ano. A final acontece no próximo domingo (11/12) a partir das 15h30 no estádio municipal da cidade. Antes disso, no sábado (10/12) Croata dos Penhas e Humaita decidem o terceiro e quarto lugar da competição, a partida acontece as 15h30, também no estádio municipal.


MARRUÁS

Marruás está invicto no campeonato. Foram 5 jogos, 3 vitórias e 2 empates, a equipe marcou 8 gols e sofreu 4 tentos, caracterizando a melhor defesa da competição. Esses números significam 73% de aproveitamento dos pontos na competição.

OTAVILÂNDIA

Assim como o Marruás, Otavilândia também está invicto na competição. A equipe entrou em campo 5 vezes, conquistou 4 vitórias e 1 empate. Além disso, a equipe tem o melhor ataque da competição, tendo marcado 17 vezes, contra 5 gols sofridos. A porcentagem de pontos conquistados por Otavilândia é de 86%.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram na competição. A partida foi valida pela segunda rodada do campeonato, e o equilíbrio foi à tônica do jogo. Prova disso foi o placar apontado em 3x3.

Fonte: Blog do Francisco Aíres

3 comentários:

  1. caro amigo reginaldo representando a organisaçao do capionato pires ferrerence 2011 venho comunica q a final do campeonato sera dia 18/11/2011 por motivo justo no qual a organisaçao esta preparando uma grande festa e a desputa do terceiro sera dia 11/12/2011. grato dney vrrissimo.

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo em Pires ferreira, um time de Ipu podendo ser campeão Piresferreirense,quanta submissão dos dirigentes destes times só pra agradar a alguns. Mauro Duarte.

    ResponderExcluir
  3. o flamengo do marruas tem o maaior direito dep articipar do campeonta em pires ferreira. porque jogRES FAZEM PARTE DO MUNICIPIO

    ResponderExcluir