terça-feira, 28 de junho de 2011

Com o adeus de Belletti, elenco do penta em 2002 já tem 10 aposentados


Já se passaram nove anos da conquista do penta na Copa do Mundo de 2002, e a seleção brasileira daquele histórico título contabiliza quase um time inteiro de jogadores aposentados. O 10º integrante foi Belletti, que deu adeus ao futebol ontem por problemas físicos.
Do elenco campeão, já penduraram as chuteiras Cafu, Roque Júnior, Ronaldo, Denílson, Vampeta, Juninho Paulista, Júnior, Edílson e Luizão, além de Belletti. O goleiro Dida completou um ano longe dos gramados, mas em recente entrevista ao site do Milan disse que ainda está em atividade, estudando propostas.
Em ação continuam Marcos (Palmeiras), Lúcio (Inter de Milão-Itália), Edmílson (Ceará), Roberto Carlos(Anzhi – Rússia), Ricardinho (Bahia), Rivaldo (São Paulo), Anderson Polga (Sporting-Portugal), Kléberson(Atlético-PR), Gilberto Silva (Grêmio), Rogério Ceni (São Paulo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e Kaká(Real Madrid), além de Dida (sem clube).
Destes, Marcos tem tudo para ser o próximo a abandonar o futebol. O goleiro anunciou a despedida para depois do Campeonato Brasileiro. Lúcio é o único que continua na seleção, apesar de Kaká ainda estar nos planos do técnico Mano Menezes quando voltar a jogar o que sabe.
Fonte: Pombo sem asa

Nenhum comentário:

Postar um comentário