segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ex-vice de futebol dá resposta a Felipão em rede social


Se a diretoria do Flamengo preferiu a prudência e ainda não se procunciou, nas redes sociais já começam várias respostas e recados de rubro-negros – simples torcedores ou ilustres – à declaração de Luis felipe Scolari, neste domingo, após a goleada do Palmeiras. Perguntado se haveria risco de o verdão perder Kléber Gladiador para o Flamengo, Felipão foi irônico. Ou algo além disso: “O Kleber não sai do Palmeiras. [O Flamengo] não tem nem dinheiro para contratar. Vai contratar o melhor atacante do Brasil como? Então vendam a Gávea e venham comprar”.
O ex-vice de futebol Marcos Bráz, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, foi um dos que responderam de forma mais veemente. No Facebook, para seus mais de 3 mil seguidores, Brás escreveu:
“E NINGUEM DA UMA RESPOSTA PARA ESSE CARA !!!! O FLAMENGO NAO PRECISA VENDER NADA FELIPAO !!!! TEMOS A MAIOR TORCIDA !!!! O MELHOR CONTRATO DE TV !!!!!! O MUNDO DA VOLTA , ACHO Q VC ESTA FECHANDO UMA PORTA NO FLAMENGO GRATUITAMENTE , ESSA BRIGA NAO E SUA !!!!!!!
EM TEMPO VENDER A GAVEA E O C……….. !!!”
E você?
O que acha de tudo isso?
Fonte: Expresso do Esporte

Um comentário:

  1. o flamengo tem dinheiro pra comprar a porcaida todo enclusive o barrão do felipão por q se ele fosse um bom tecnico ele não tinha sido mandado embora do Chelsea .felipão vc é um pau no c..

    ResponderExcluir