segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ex de Richarlyson revela: "Nunca rolou sexo entre a gente"


Letícia Carlos

Quatro anos depois do relacionamento com Richarlyson, volante do Atlético-MG, a modelo Letícia Carlos revelou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que não chegou a ter relações sexuais com o jogador. Na ocasião, em menos de três meses ela já havia ganhado um anel de noivado do atleta. Letícia apontou a rotina de trabalho de Richarlyson na época como um dos motivos para a falta de sexo.
Nunca rolou sexo entre a gente. Na época, ele viajava muito e, talvez por isso, não aconteceram os finalmentes.”
A modelo garantiu, no entanto, que os dois estavam namorando sério, e não havia armação. Quanto às dúvidas sobre a sexualidade de Richarlyson, a moça preferiu se esquivar e disse que não constatou nada enquanto estava com o jogador.
“Muita gente diz que foi contrato. Mas foi namoro, sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo. Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos enquanto estava comigo, não” – comentou a modelo.
                                                    Letícia Carlos na edição de janeiro/2008 da revista                                          

Letícia Carlos posou nua e foi capa de uma revista masculina logo após o término do namoro com Richarlyson, em 2007.  O jogador sempre foi contra o ensaio sensual e esse foi um dos motivos para o término do relacionamento. Letícia também foi namorada do goleiro Felipe, do Flamengo, mas o relacionamento terminou depois de a modelo acusar Felipe de agressão, na época em que ele ainda defendia o Braga, em Portugal.
FONTE: DONAS DO CAMPINHO - GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário