segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BRASIL DE OTAVILÂNDIA ESTÁ NA SEMI-FINAL DO PIREFERREIRENSE 2011

O Brasil de Otavilândia confirmou seu favoritismo e venceu o Flamengo do Passa Sede por 2X0, gols do craque e artilheiro Jucilei. Segundo informações, o jogo foi fraco tecnicamente, mas valeu para a torcida do Brasil, pela vitória. Pra variar, Jucilei mais uma vez fez a diferença. O Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Londrina de Serrota X Humaitá da Sede, para conhecer seu adversário nas semi-finais do Piresferreirense de futebol 2011.

7 comentários:

  1. Um jogo pobre, sem criatividade. Brasil venceu pois tem Jucilei, que não jogou bem, mas sabe fazer gol como ninguém do município. Um campeonato sem favoritos, graças a falta de qualidade das equipes.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Brasil de otavilândia
    não seija o Brasil da copa 20010 que só
    feis vergonha mais ehse Brasil tem Jucilei que vai faze a diferresa!!!!

    ResponderExcluir
  3. cicero ricardo de otavilandia sou brasil da comunitade de otavilandia pode vim quem vier estamos juntos e misturados qui negocio de jogo pobre nois somos e rico de jogadores umildes e sabem reprezenta muito bem o nossas comunidades parabens a todos .

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o Marruás e Brasil já se consideram vencedores e com isso fazerem a final, se acham os melhores pode até ser mais no final vamos ver quem é melhor. O Marruás sem o Monga só ganhou um pobre campeonato sem expressão do Ipu mais o Ipuensa andou foi longe.

    ResponderExcluir
  5. Marruás, Otavilândia e Serrota são os favoritos .

    ResponderExcluir
  6. No ano passado o Monga fazia parte do Marruás e perdeu. O Barreirão do Marruás hoje é considerado um dos melhores times do Ipu

    ResponderExcluir
  7. Copa da Liga foi o campeonato mais empolgante de 2011 em Ipu. Dizer que é um título sem expressão é falta de conhecimento. E no Ipuense não andou longe não. Procure se informar melhor!

    ResponderExcluir