sábado, 12 de fevereiro de 2011

Andrés Sanches afirma que dinheiro pesou mais para Roberto Carlos


Presidente do Corinthians acredita que ameaças da torcida não foram tão determinantes.



O dinheiro pesou mais na decisão de Roberto Carlos. Essa é a posição do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Em entrevista coletiva neste sábado, no CT Joaquim Grava, o mandatário alvinegro falou sobre a saída do lateral-esquerdo e afirmou que o clube ofereceu toda a segurança necessária ao jogador, que alegou ter sido alvo de ameaças de torcedores após a eliminação na Libertadores.
- Não estou decepcionado. Até porque o futebol é dinâmico. Não foi o primeiro, nem será o último. Demos toda a segurança, mas ele tem as razões dele e também uma proposta milionária. Quando há uma proposta excelente, não dá para segurar ninguém. Para o Corinthians é uma grande perda, mas o clube segue e a vida continua – declarou o presidente do Timão.
O destino do pentacampeão é o Anzhi Makhachkala-RUS, que ofereceu R$ 15 milhões por ano ao jogador. Diante de uma proposta como essa, aos 38 anos e perto do fim da carreira, as ameaças e críticas da torcida soaram diferente aos ouvidos do lateral, que ainda não se pronunciou sobre a rescisão.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário